sábado, 30 de março de 2013

PREFÁCIO



"As pessoas não mudam,elas simplesmente se adaptam ao ambiente"

A partir de agora vocês irão passar a acompanhar a história do jovem Benjamin,solteiro por opção e de poucos amigos,o jovem tenta suprir a sua solidão com relações casuais e não tem o mínimo de pudor quando a questão é sexo,amigo de infância da jovem Zeiva,com quem é sócio na boate "Caffé Romano",o Sr. Defih,como é conhecido na SSO empresa na qual é diretor geral.

Respeitado e temido por seus colegas de trabalho,tido como mau humorado,são poucos os que atrevem a enfrentá-lo,comparecendo apenas três dias alternados na SSO,os demais ocupa se com a boate ou dando enfase a sua vida dupla,ou seja sendo o "Ben", (garoto de programa,atendendo na maioria das vezes homens).Ben, também é o nome do seu blog,que faz parte de uma produtora de filmes adultos da qual ele é sócio,este blog surgiu na sua adolescência quando se viu de mãos atadas ao completar a maior idade e ter de deixar o orfanato das irmãs Dêh e Fohí,que era quem pagava a sua faculdade,mas como o salário mal dava para pagar a faculdade,se viu obrigado a abandonar a fé em Deus e a se prostituir.

Quando criança o Ben foi adotado pela família Roman,porque a matriarca tinha dificuldade em engravidar,onde foi feliz por um tempo até a  sua madrasta engravidar e dar a luz,com toda a atenção voltada para o filho legitimo o jovem Benjamin foi criado pela empregada,mas com todas as regalias que tem o verdadeiro filho do patrão.

Tudo isso muda, quando é descoberto o envolvimento amoroso entre os dois "irmãos",no qual choca toda a cidade,resultando o internato do Ben no orfanato evangélico das irmãs Deh e Fohí,de uma forma ou de outra,talvez a convivência faz com que o jovem se torne um evangélico fanático, assim acabando com todas as esperanças do seu irmão Aaron de um dia ficarem juntos.

É neste orfanato que ele conhece a jovem Zeiva que viria a ser sua melhor amiga e sócia na Boate,já o Aaron desiste do seu amor de infância que nunca mais tinha visto ,casa-se com uma colega do colegial e hoje é pai.

Será que o Aaron ainda ama o Benjamin?,e o benjamin,será que ainda o ama, e se ele se encontrassem?, duvidas a parte,leia em breve o primeiro capitulo de HOMEM DE VIDA FÁCIL e descubra...

Homemdevidafacil@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário